segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Vai dizê" que você...

... Não vive esperando 'dias melhores'?... Nem sempre se sabe em quê, mas esse é o grande lance da esperança... Esperar sempre o melhor, desejar sempre o melhor, querer o melhor... Ai eu ti digo meu amigo(a), já o tens, olhe para o lado, ao seu redor, olhe no espelho... Você já tem!! Basta saber se você sabe dar o seu melhor, viver com o que você tem de melhor...a GRATIDÃO!!! Olhe para a vida com gratidão, saiba enxergar o positivo, o aprendizado, as orientações que a vida te presenteia a todo o momento e o que pode parecer ruim, pode servir para te livrar de algo pior... Ou quem sabe, pra você enxergar o que não quer VER?! "Que és pra ti, melhor em tudo o que faz!" Pense nisso!!! Deixo aqui a música que tem tudo a ver com isso...
Beijos cerejas!! ;o)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qualificação profissional

"Vai dizê"...Que nos dias de hoje estudo não é tudo?! Quem diz que não é necessário "tá maluco"!.. Nos dias atuais a concorrência cresceu tanto que conheço gente que é praticamente uma "faculdade ambulante", de tantos cursos no currículo, ÓTIMOOO!!!  "Vô dizê" que não tem coisa melhor que estudar, abre um leque de oportunidades, hoje em dia ter uma profissão é bem mais fácil... E não há mais justificativas para não estudar, pois, são inúmeras as opções e uma delas é a oportunidade de estar em casa e ao mesmo tempo correr atrás do seu certificado... Enfim, finalizo com uma dica que é super bacana e eu já estou usufluindo deste bem...rsss! Leiam a seguir... 10 motivos para estudar

Bjos sabor cereja! ;o)

"VAIDIZÊ", CHERRY...

Griteeee alto para que todos escutem: TÔ CHEGANDOOOO!!!
Como é bom mergulhar em algo novo e este blog é uma vontade antiga, mas uma novidade em minha vida. Na verdade vou descobrir aos poucos à que mundo explorar, pensando bem, vou usar a diversidade de assuntos que envolvem meu cotidiano, amigos, histórias, quem sabe algumas 'estórias' também...Uiiiiiiiiii! Vontadeeeeee de escrever horrores, maaaaaaaaaas.... Tô com o tempo curto hoje e também com sensação de bebê (engatinhando), 'VAIDIZÊ', pra quem não entende 'lhufas' dá um frioooo na barriga, né não?! Enfimmmm CHEGUEEEI!!!

Beijos sabor cereja!  ;o)